PARA MINHA LULUZINHA



Hoje resolvi:
Ser diferente.

Hoje eu não quero ver o que eu não fiz, o que eu não tentei, o que eu não achei... 
Hoje não terei pressa, mas só por hoje não vou olhar para trás.
Hoje, só por hoje irei ver somente o futuro,amanhã ou depois de amanhã volto a ser normal, pois não podemos esquecer nosso passado, pois somos o que já vivenciamos, somos o que já sofremos, o que já choramos...o que seremos a partir de hoje: depende do que fizermos daqui por diante.

Hoje resolvi:
Ser diferente.

Só por hoje vou celebrar somente o que ainda posso, quero e vou conquistar.
Sou uma pessoas do bem, e estou sempre pronta a escutar, mesmo que para muitos posso parecer arrogante, antipática e até chata, como uma amiga me disse (né Ma) sou uma chata legal.
Trato todas pessoas com carinho, respeito é educação, independente de ser amigo, colega ou conhecido de internet, não falo muito, escrevo menos ainda...mas gosto de conversar e pode acreditar eu torço muito por VOCÊ.

Hoje resolvi:
Ser diferente.

Vou ser um pouco de tudo, rir, sonhar, gargalhar e até mesmo chorar se precisar, a gente cansa de ter que ser sempre a pessoa perfeita que queremos ser.
Tenho todas razões do mundo para sorrir, todas as razões do mundo para chorar, todas razões do mundo para sonhar...mas irei somente, só por hoje, esquecer as tristezas do passado e olhar para frente, somente sonhar e sorrir.

Hoje resolvi:
Só por hoje ser diferente

Tenho amigos maravilhosos, amigos reais, amigos virtuais, todos maravilhosos, então acho que também sou uma boa amiga... e quem não for meu amigo, simplesmente só peço que me esqueça, nada mais nada menos, pois não desejo mal a ninguém, ou melhor acredito que somente crescemos quando desejamos o bem a todos, aos amigos e não amigos, pois para mim enquanto estão do meu lado acredito que sejam meus amigos, então é simples, se não me quer bem, simplesmente seja educado e me esqueça.

Hoje resolvi:
Só por hoje ser diferente.

Vou sonhar, sorrir gargalhar e até mesmo chorar, mas chorar de felicidade com meus filhos, marido, amigos e comigo mesma, pois me sinto feliz por ser a pessoa que eu sou UM SER HUMANO, isso mesmo somente um SER HUMANO.

Hoje resolvi:
Ser diferente.

Serei uma pessoa sem certezas, sem limites, me darei o direito de nada fazer, de me olhar no espelho e me enxergar de todas maneiras que posso ser, com meus medos, meus sonhos, minhas imperfeições e só por hoje, ver somente o que eu sou, não o que eu fui ou o que eu posso ser.

Hoje resolvi:
Só por hoje ser diferente

Uma pessoa que apesar de ter motivos, de ter sentimentos ambíguos , hoje, só por hoje

Hoje resolvi:
Ser diferente.


..............................................................................Lúcia Freire 17/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUAS DÚVIDAS
RESPONDEREI A TODAS

Salvar /imprimir