DESAFIO DA LÚ - 2 / 72 DIAS

72 DIAS DE ALIMENTAÇÃO E EXERCÍCIOS 


Já cheguei no dia 13/72

Adorando meu desafio




Controle total diário



*Alimentação:


Café da manhã
Pão de farelo aveia, queijo e presunto magro.




Lanche da manhã


Mingau com chia





Almoço: Ovos cozidos com molho Balsâmico Dr. Dukan
Lanche da tarde: Pão de cenoura de glúten
Jantar

*Exercícios: 
Mil passos de mini steep.





Se não puder se exercitar, siga as dicas abaixo:


Sugestões para ficar em forma:

1. Uma muito simples: utilize as escadas. Eu sei que já ouviu isto antes, mas às vezes lembrar mais uma vez é tudo o que precisava para se colocar em acção. Independentemente de quando tomar a decisão de, subir e descer as escadas – é uma forma simples para chegar aos seus objectivos, e também é uma forma excelente de queimar calorias, fortalecimento muscular ao longo da semana.

2. Passeie com o seu filho, o seu cão, uma vez por dia. Nós condicionamos os nossos filhos a se comportarem como nós, então, se não fizermos exercício regularmente, eles tornam-se sedentários e ficam fora de forma como nós.

3. Caminhe até ao mercado, à escola /universidade , aos correios, ou até ao restaurante onde vai almoçar ou jantar. Imagine o combustível que vai economizar, para não mencionar o quão vai-se tornar mais saudável, ao deixar o carro em casa sempre que possível.


4. Na praia, jogue raquetes em vez de estar deitado na toalha, nade, faça exercícios dentro de água, caminhe com a água pelo joelho. 

Estes pontos parecem ser óbvios, mas farão toda diferença na sua dieta e no seu emagrecimento, tente e me conte.

Beijos da Lú 
Tendo dúvidas não hesite em perguntar, vamos começar juntas dessa vez.

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