Mudança de Atitudes


Hoje dia 13/12/14 resolvi Dukanear de novo.

Segue uma atualização da minha jornada de emagrecimento.

Meus índices de HDL melhoraram, ainda não estão ideais, mas melhoraram muito com a introdução de novos alimentos, então chegou a hora de voltar para a Dieta.



Segunda feira começo usar o diário do livro:


Ainda falta 1 ano, para eu poder dizer que acabei(é meu prazo), dizer pronto estabilizei estou do jeito que eu quero, meu prazo e de até final de 2015 estar feliz com meu peso, não tenho metas impossíveis, a minha meta e colocar uma roupa e me sentir bem, isso pode acontecer com 80 kgs, 70 kgs, 65 kgs, simplesmente quero ser feliz comigo mesma, lembre-se de nunca comparar seu peso com o peso dos outros, pois temos compleição corporal diferente.


A cada dia você terá informações, lista de compras do dia, um espaço para você escrever o que se passou no seu dia referente a sua dieta e sua alegria de ver o peso baixando suas dificuldades, planilha de peso e medidas, sugestão de cardápio diário, além disso uma mensagem diária do Dr. Dukan e também uma receita diária.
Isso tudo dia a dia, adorei meu livro e indico a todos comprarem e começarem a dieta que vai mudar sua vida.


Cada pessoa tem seus problemas, suas ansiedades e descobri que eu somente eu posso resolver meus problemas, muitos vão te ajudar, mas o trabalho maior será seu, somente seu.

Para quem já usou manequim 54 apertadíssimo, estar no manequim 48 já é superação, então me sinto feliz e ainda me dei mais 1 ano para poder chegar nos 44 quem sabe 42,  mas isso é outro post.

Comecei a Dieta muito bem em 2013, eliminei quilos e mais quilos em poucos meses,  como eu tenho problemas de rins, de antes da dieta, tive que parar e dar um tempo para limpar meus rins.

Parei depois de 6 meses e com menos 22 kgs, e depois que parei não consegui mais voltar com o foco de antes, esse ano foi um ano perdido para mim em termos de dieta, mas sinceramente estou muito, mas muito melhor mesmo de saúde  e de ânimo, levanto com vontade e sem dores em todas partes do corpo.

Isso a Dieta trouxe para mim, vontade de levantar todos dias, e levantar feliz da vida.Mude, incorpore exercícios á sua rotina, anote seu progresso, peso e medidas, alimente-se bem com os alimentos autorizados e leia livros, escute músicas, dance, faça tudo que tiver vontade...

Mesmo sem estar fazendo a dieta, sou assinante do Site Oficial, fiz as receitas e não deixei em nenhum momento o efeito gula voltar, engordei, sim engordei, vou falar de peso, não não vou, pois cada pessoa, cada organismo tem o seu metabolismo, por isso, não se espelhe em ninguém, tente sempre superar a si mesma.

Segue uma fotinho da minha evolução, graças a mim mesma essa barriga de grávida já não tenho mais rs, tenho 48 anos, muito bem vividos, 3 filhos lindos, um marido maravilhoso, um trabalho em casa que me deixa ser mãe, esposa e dona de casa e autônoma ao mesmo tempo, quem precisa de algo mais.


Então quem quiser vem junto comigo em mais um ano de Dieta da Luluzinha, com certeza, agora saberei melhorar  minha saúde, e nada de radicalismo, estou e sou contra qualquer radicalismo burro, aprendi que temos que ser diferentes, somos diferentes nada de seguir a ferro e fogo algo que não foi feito individualizado para mim , nem para você, pense, pense sempre e veja o que acontece com você, somente com você, e lembre-se:

 CADA PESSOA É DIFERENTE UMA DA OUTRA
NÃO QUEIRA SER IGUAL A TODOS
SEJA VOCÊ MESMA E SEJA
FELIZ SEMPRE.
BEIJOS



APROVEITEM!!!!

 Dieta dukan


Aproveitem e compre o novo Livro 60 Dias Comigo - Pierre Dukan, e compre os produtos que vão facilitar sua dieta.

Esse livro é ideal para quem esta começando na dieta, as informações fáceis de entender, tudo bem detalhado, serão 60 dias de um diário com tudo que vai precisar para começar.


Salvar /imprimir