ESCADA NUTRICIONAL - LIVRO NOVO


Você ganhou peso desde sua última dieta? Tem apenas alguns quilos a perder? Quer emagrecer calmamente, em seu próprio tempo, sem frustrações, nem restrições, em sua vida social?


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Conheça a nova abordagem do método que ajudou mais de 25 milhões de pessoas no mundo a perderem peso de maneira duradoura: a Escada Nutricional, que conta com sete degraus - um para cada dia da semana - comprovado o poder emagrecedor dos grupos de alimentos introduzidos de forma gradual e estratégica com o avançar dos dias.




De derau em degrau, a progressão abre-se a alimentos cada vez mais gratificantes, partindo do mais vital e do mais nutritivo. 
Os dois primeiros degraus são constituídos pelos alimentos autorizados à vontade no Método Dukan - proteínas na segunda-feira e, na terça, legumes. 
Na quarta-feira, acrescenta-se uma porção de frutas, seguida do pão na quinta e do queijo na sexta. 
No sábado é a vez dos feculentos e finalmente, o domingo encerra a semana como uma festa, com uma refeição de gala, para na segunda-feira seguinte tudo recomeçar.

A Escada Nutricional - 
cada degrau corresponde a um dia da semana 

A semana é a unidade de base: a cada dia é adicionado uma categoria de alimentos, terminando em um jantar de gala no último dia da semana, garantindo assim, a cada sete dias uma perda de peso constante até atingir o Peso Ideal. 

A partir da segunda-feira, dia exclusivo de alimentos ricos em proteínas, a cada dia da semana a pessoa que segue a dieta pode comer as mais diversas categorias de alimentos, conforme a semana avança. 
Na terça-feira, os vegetais são introduzidos, em seguida, as frutas na quarta-feira, o pão na quinta-feira, o queijo na sexta-feira, os carboidratos e amidos no sábado, e terminando no domingo, com uma refeição de gala com uma taça de vinho ou champanhe.

A cada semana, a pessoa que segue a dieta recomeça seus passos nessa escada a fim de adquirir um hábito e um condicionamento mental essencial para a perda de peso a longo prazo. 

A Escada Nutricional é ideal para aqueles que: 

- recuperaram um pouco de peso desde a última dieta;

- querem perder poucos quilos;

- desejam perder peso tranquilamente e sem frustração;

- têm dificuldade de manter privações de certas categorias de alimentos por um longo período de tempo;

- anseiam por uma dieta variada e completa;

- querem desfrutar de uma refeição de gala uma vez por semana;

- buscam por um programa de emagrecimento divertido e agradável com novas categorias de alimentos adicionados a cada dia;

- são vegetarianos ou têm dificuldade de comer proteína animal;

- querem perder entre 1 a 2 quilos por semana de forma eficaz e saudável.
Siga o método da Escada Nutricional e perca peso de modo constante, sendo capaz de manter seu peso ideal com um semana equilibrada e a saúde sempre em dia.

Autor: Dr. Pierre Dukan
Edição: Editora Record Best seller
322 páginas

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